domingo, 7 de março de 2010

TENDÊNCIAS ACESSÓRIOS VERÃO 2010 – ACCESSORIZE

Para as tendências Accessorize Verão 2010 as vertentes abrangem estilos variados de acessórios, para os dias quentes de verão ou para as noites casuais ou elegantes.

As tendências incluem vertentes étnicas com mistura de referências culturais. Um estilo hippie chic, para momentos casuais e também uma inspiração romântica, com detalhes delicados, laços, aplicações florais e cores femininas. Além disso, uma inspiração sensual vista nos acessórios para as mulheres ousadas e elegantes, com muitas estampas sofisticadas, estampas animais e cores fortes.

A paleta de cores para os acessórios Accessorize Verão 2010 traz uma intensa variedade de cores, entre as alegres e vivas, mas também as delicadas e leves. Para os acessórios mais sofisticados, as cores fortes.

Entre bijuterias, bolsas, sapatos, colares, brincos, anéis, braceletes, pulseiras, biquínis, chapéus, óculos de sol e rasteiras, os acessórios Accessorize trazem uma imensa variedade para todos os gostos, personalidades e tipos de mulheres, mas sem deixar a identidade da marca de fora.





Para o dia, as bolsas chegam ao verão 2010 em cores vibrantes, em um mix de materiais. Uma mistura de tecidos, vernizes, palhas, fitas coloridas e trabalhos artesanais. As bolsas casuais vêm em tamanho médio e grande, para serem levadas nos ombros ou de lado no corpo. Já as bolsas para a noite apresentam-se mais sofisticadas, com bordados e em tamanhos menores, porém sem perder as cores e brilhos fortes que o verão traz de melhor.

As sandálias e rasteiras ganham detalhes metálicos e aplicações. Muitas cores e brilhos ornamentam os calçados Accessorize.

Braceletes e pulseiras seguem as referências culturais, com mistura de elementos étnicos. Contas, miçangas, pingentes misturam-se com pérolas, flores e metais.

Os brincos surgem grandes ou menores, também com referencias étnicas. Pedras, contas, pingentes e correntes misturam-se nos modelos coloridos ou mais básicos.

Os colares são diversificados: pedrarias e contas invadem os metais, correntes e pingentes. Borboletas, flores e argolas detalham os colares das mulheres no verão 2010.







As tiaras mostram-se coloridas ou delicadas, remetendo ao romantismo através de laços, flores e tecidos estampados.

Os biquínis são diversos, com estampas alegres, divertidas, florais, românticas ou chamativas evocam um verão alegre e confortável para 2010.

Os chapéus dão o ar de sua graça em modelos leves e que remetem a juventude, com decorações em fitas ou cordões. A atração do verão são as peças usadas sobre os biquínis, coloridas e em tecidos transparentes, com muitos detalhes, garantem charme ao visual de verão. Os óculos de sol ganham vários modelos para os diferentes formatos de rosto.

Ornamentando os acessórios Accessorize, os motivos animais ganham força no verão 2010. Detalhes em insetos, como borboletas e libélulas estão presentes na coleção dos acessórios, além de muitos detalhes em laços, flores e fitas.






http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18610~n~acessorize+london+brasil.htm

Um comentário: